VongolaCheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO JOGAR COMO LIDER DE ESQUADRAO

Ir para baixo

COMO JOGAR COMO LIDER DE ESQUADRAO Empty COMO JOGAR COMO LIDER DE ESQUADRAO

Mensagem por vodka. Seg Ago 22, 2011 2:57 pm

Cada time tem um líder de esquadrão, só não sei o critério para a seleção do líder no começo da partida, mas no decorrer do jogo, pode-se mudar o lider, geralmente alguém "abdica" da função.
O líder de esquadrão possui um binóculos, pelo qual, através de uma "foto", pode avistar o enimigo e assim saber a localização do mesmo pelos próximos 5 segundos (aproximadamente).



Nessa SS, você pode ver o binóculos, no canto inferior direito, logo acima do marcador de granadas. Para tirar uma "foto" com ele, basta selecioná-lo (botão 5) e em seguida apertar o botão esquerdo do mouse para posicioná-lo na posição de tirar a foto. Assim que você avistar o inimigo, pressione o botão direito do mouse, se na foto que acaba de tirar, tiver um ou mais inimigos a amostra, esses inimigos vão ficar com uma marcação ( um quadrado vermelho em volta) por um determinado tempo ( aproximadamente 5 segundos), ficando visível para todo o time. Assim que você tirar a foto, você pode selecionar a arma para matá-lo, ou esperar que algum parceiro mate o inimigo por vc. A melhor parte nisso, é que se o inimigo for morto enquanto o marcador estiver nele, você ganha o ponto além de quem tiver matado também ganhar.
Para passar a posição de líder de esquadrão para outro, basta selecionar o binóculos ( botão 5) e apertar a tecla "g", o binóculos vai ficar no chão até que outro peque.
vodka.
vodka.
Guardiao
Guardiao

Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos