VongolaCheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

200xp por minuto

Ir para baixo

200xp por minuto Empty 200xp por minuto

Mensagem por Squalo Dom Ago 21, 2011 3:05 pm

Bom a mayara teve que sai e me dexo esse topico vamo la postando
Bom,antes que falem que eu estou copiando topico,vejam que eu não estou usando o mesmo programa,e aki a exp é mais rapída,pois vc escolhe a velocidade do programa,Bom sem mais delongas.



Primeiramente você precisavra ter em seu computador o programa : Mouse Recorder Pro 2.0.6.0,Istarei postando o download abaixo,não precisara de scan pois é um programa do baixaki.

Tutorial:
Primeiro:Abra o mouse recorder pro,aperte ALT+1 e faça um misto quente e joga ele fora,ai vc ira ganhar 10 de xp,Ai quando fizer isso aperte ALT+1 novamente.

Segundo: Depois de ter feito akilo,vai em advanced,vai ter um lugar escrito 1,coloque 0 no lugar q é para repetir infinitamente.Ai de ok e aperte ALT+2 para o programa repetir o processo infinitamente,n pode mexer no mouse enquanto ele faz,assim vc ira upar bastante .
Download
OBS:Para parar de repetir sósinho aperte ALT+2 novamente,lembrando q sao os numerais em cima das letras,do o do lado direito,E faça testes antes de Botar pra repetir.
Ela Nao Me Deu Scan Mais todos sabem qu o mouse recorder e n tem virus mais deixe seu antivirus ligado porque nunca se sabe

[Creditos Mayara
Creditos Do Post Squalo
Squalo
Squalo
Cordenador
Cordenador

Mensagens : 18
Data de inscrição : 01/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos