VongolaCheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HACK INFINITY MONEY GTA SANDRIAS

Ir para baixo

HACK INFINITY MONEY GTA SANDRIAS Empty HACK INFINITY MONEY GTA SANDRIAS

Mensagem por Stikerblack Dom Ago 21, 2011 2:01 pm

Por favor, se você veio aqui para dizer que tem virus ou que você não testou por conta de saber que não funciona, vá embora imediatamente.

Bom, pra quem não conheçe a LEDS ainda... é um grupo ( incluindo eu ) que faz varios utilitarios e muito mais, sempre estamos lançando novos utilitarios e etc..
Está é a primeira vez que estamos compartilhando com a WC, espero que gostem

Componentes do Hack
O hack possui apenas o "Dinheiro Infinito" que adiciona (9999999$) para você, você poderá gastar e o valor não irá diminuir.
Tutorial

1- Inicie o GTA Sandreas ( o hack é compativel somente com está versão do GTA )
2- Abra o hack clique em "continuar"
3- Com o GTA ja em jogo assine a caixa do hack de dinheiro infinito

Mais informações dentro do hack.
Preview do Hack
HACK INFINITY MONEY GTA SANDRIAS Sem%2Bt%25C3%25ADtulo
Um pequeno FAQ para evitar comentários inúteis
- Pra que um hack de dinheiro quando ja temos os códigos?
Bom, o codigo de grana te da apenas um valor limitado de dinheiro, e você sempre terá de renova-lo
- O hack funciona em outras versões do GTA?
Não, ele foi desenvolvido pelo Sandreas para PC, acredito que ele não irá pegar em outra versão (se quiser testar..teste, porem acho que não irá funcionar por conta do nome do processo)
-Você pode fazer um hack diferente ( de algo do genero )
Talvez, sempre estaremos inovando todos nossos hack e atualizando de for o caso.
-Porque você não colocou uma print com o comprovamento do funcionamento do hack?
Não coloquei pelo seguinte motivo: Se fosse para colocar uma print, eu poderia simplesmente colocar a print de um código para enganar vocês, então iriam continuar da duvida da funcionalidade.
-Os nomes do Download e do Scan n são iguais!
Bom... eles conhecidem sim, o problema é que o host que usei trocou os espaços do nome por underlines.
rapide***

scan


CRESITOS:EUUUU PORA
Stikerblack
Stikerblack
Admin
Admin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 29

https://vongolacheats.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos