VongolaCheats
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu queria Saber O Guia De Um

2 participantes

Ir para baixo

Eu queria Saber O Guia De Um Empty Eu queria Saber O Guia De Um

Mensagem por Caracteres Qui Ago 25, 2011 2:00 pm

Eu queria Saber O Guia De Um Engenheiro Mecanico Quero Ser Ele xD
Caracteres
Caracteres
Admin
Admin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Eu queria Saber O Guia De Um Empty Re: Eu queria Saber O Guia De Um

Mensagem por Stikerblack Qui Ago 25, 2011 2:02 pm


Tenho Este Que E Assim
Esse profissional atua em todos os setores da indústria, construindo ou cuidando da manutenção de máquinas, motores, sistemas de produção e instalações mecânicas.

O engenheiro mecânico se dedica ao estudo, planejamento, projeto, desenho e execução de processos e equipamentos mecânicos e eletromecânicos, como veículos automotores, eletrodomésticos, brinquedos, sistemas de produção e instalações industriais.

Entre as principais especializações da área está a Engenharia Mecânica de Projetos, que exige profundos conhecimentos tecnológicos e criatividade para o desenvolvimento de modelos, técnicas de fabricação etc. A Engenharia Mecânica Sistêmica é o segmento voltado para a área de planejamento, operação e controle de processos industriais, em que os conhecimentos técnicos são aplicados em produção e manutenção. Esta área demanda ainda conhecimentos empresariais e organizacionais, e o engenheiro que a escolher pode atuar também na área administrativa e de gerenciamento de projetos.

Outro campo de atuação é o de pesquisa e desenvolvimento, em que se busca criar capacitação tecnológica para aplicá-la em linhas de produção. Esta atividade é feita principalmente em centros de pesquisas industriais e universidades.

Há muitos profissionais atuando no mercado com esta especialidade da Engenharia. Além disso, engenheiros com formação em Mecatrônica tomaram parte do espaço desse profissional. Por isso, os que quiserem uma boa colocação devem atualizar-se, principalmente na área de robótica e informática.

Mercado

Estável. O setor é competitivo, e o surgimento do engenheiro mecatrônico tomou parte do espaço do engenheiro mecânico. O principal empregador ainda é a indústria automobilística.

Opções de trabalho

• Atuar na indústria, criando máquinas e processos para setores como o automobilístico, metalúrgico, têxtil, eletrônico etc.
• Montar escritório de assessoria e consultoria.
• Dedicar-se à pesquisa científica.

Remuneração

Salário médio inicial: R$ 2.400,00.

Formação

10 semestres.
Stikerblack
Stikerblack
Admin
Admin

Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 29

https://vongolacheats.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos